Logo Unisagrado

Fale Conosco

Preencha os campos abaixo para entrarmos em contato com você.

Fale Conosco

Preencha os campos abaixo para entrarmos em contato com você.

COM OU SEM ENEM, AQUI TEM BOLSA PARA VOCÊ.


Comece agora a sua graduação EAD no UNISAGRADO e dê um passo rumo ao seu sucesso.



Formulário enviado com sucesso!

Escolha o curso que combina com você e ganhe bolsa!


São diversas áreas de atuação para você escolher! E com o EAD UNISAGRADO você tem flexibilidade para assistir às aulas quando e onde quiser. Além disso, cada curso possui professores e tutores qualificados que estarão à sua disposição para tirar dúvidas e colaborar com o seu aprendizado.

Quanto maior a nota, maior é a bolsa!


Confira quanto de bolsa você pode ganhar com a nota que tirou no ENEM! Você pode usar sua nota a partir de 2015!

E lembre: o desconto de 80% na 1ª mensalidade é garantido!

Saiba como ingressar com sua nota do ENEM

Faça sua inscrição

Preencha o formulário com seu nome, telefone, e-mail e se já concluiu o ensino médio.

Escolha seu curso

E também informe o ano em que realizou o ENEM.

Agora é com a gente

Consultaremos sua nota no site do MEC para saber a quanto de desconto você tem direito.

Bolsa garantida

Sua bolsa será aplicada automaticamente na mensalidade do curso escolhido.

Conheça os cursos de Graduação

  • Administração

    Os graduados em Administração tornam-se profissionais aptos a planejar, organizar, dirigir e controlar organizações públicas ou privadas, gerenciando recursos humanos, financeiros e materiais de forma estratégica e sustentável.
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas

    Os graduados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tornam-se profissionais aptos a desenvolver e implementar soluções tecnológicas para empresas e organizações.
  • Ciência da Computação

    Os profissionais formados em Ciências da Computação desenvolvem soluções e inovações tecnológicas, impulsionando o avanço da computação e da transformação digital.
  • Ciências Contábeis

    Os graduados em Ciências Contábeis tornam-se profissionais aptos a gerenciar as finanças de empresas e organizações, realizar auditorias e elaborar relatórios financeiros.
  • Engenharia de Software

    Os graduados em Engenharia de Software desenvolvem soluções digitais e sistemas de qualidade, impulsionando a inovação tecnológica.
  • Gestão Comercial

    Os graduados em Gestão Comercial tornam-se profissionais aptos a gerir equipes de vendas e elaborar estratégias comerciais para aumentar o desempenho de empresas.
  • Gestão da Tecnologia da Informação

    Os profissionais formados em Gestão da Tecnologia da Informação são especialistas em gerenciamento de sistemas de informação, garantindo a eficiência e segurança das operações.
  • Gestão de Recursos Humanos

    Os graduados em Gestão de Recursos Humanos tornam-se profissionais aptos a gerenciar a gestão de pessoas em empresas e organizações, recrutando, selecionando, capacitando e motivando colaboradores.
  • Gestão Financeira

    Os graduados em Gestão Financeira tornam-se profissionais aptos a gerenciar as finanças de empresas, avaliar riscos e tomar decisões estratégicas.
  • Letras – Português Inglês

    Os graduados em Letras Português/Inglês são especialistas na compreensão profunda e na aplicação prática das línguas portuguesa e inglesa, prontos para ensinar, traduzir e interpretar.
  • Logística

    Os graduados em Logística tornam-se profissionais aptos a gerenciar e otimizar a cadeia de suprimentos em empresas de diversos setores.
  • Marketing

    Os graduados em Marketing tornam-se profissionais aptos a criar e gerenciar estratégias de divulgação de produtos e serviços, visando aumentar a visibilidade e a lucratividade de empresas.
  • Pedagogia

    Os graduados em Pedagogia tornam-se profissionais aptos a planejar, implementar e avaliar projetos educacionais em diferentes níveis e modalidades de ensino.
  • Processos Gerenciais

    Os graduados em Processos Gerenciais se tornam profissionais aptos a planejar, organizar e executar processos de gestão de negócios.
  • Serviço Social

    Os graduados em Serviço Social tornam-se profissionais aptos a planejar e implementar projetos de intervenção social, buscando a promoção dos direitos humanos e o bem-estar das pessoas.
  • Sistemas de Informação

    Os profissionais formados em Sistemas de Informação são especialistas em gestão e desenvolvimento de sistemas, atuando como ponte entre a tecnologia e as necessidades das organizações.

Ficou com alguma dúvida?


Nossa equipe de consultores está pronta para explicar tudo sobrea a bolsa ENEM.

Share by: