Gestão Comercial EAD

Tecnólogo
EAD
2 anos
1.600h

Gestão Comercial EAD: conheça o curso

A graduação em Gestão Comercial EAD prepara você para atuar com vendas, gestão de equipe e planejamento estratégico. O profissional da área comercial é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.

Durante o curso de Gestão Comercial EAD você aprenderá temas mais técnicos como contabilidade, finanças, precificação, gestão de estoques e de serviços, técnicas de vendas e negociação. 

No entanto, o curso também tem disciplinas de administração, marketing, gestão de pessoas, direito empresarial, ética, entre outros temas que fazem parte do dia a dia do gestor comercial no mercado de trabalho. 

Este é um curso Tecnológico, o que significa que a duração dele é menor, mas você sairá preparado para um mercado de trabalho que cresce e busca, cada vez mais, por profissionais com formação específica.

MENSALIDADE (R$)

273,75

219,00*

Este curso é ofertado na unidade do UNISAGRADO em Bauru.

Inscreva-se agora e comece a estudar no 2º semestre!

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para quem estuda Gestão Comercial EAD é bastante amplo e interessante. Considerando que o setor comercial é fundamental para toda empresa, você encontra oportunidades em diversas organizações. 

Entretanto, além de trabalhar diretamente com vendas, atendimento ao público ou gestão de equipes, o gestor comercial também está apto a trabalhar na área do marketing, na gestão da qualidade e até na própria administração geral da empresa. 

Se o seu sonho é abrir o próprio negócio, ou então trabalhar com vendas em empresas, ou até numa multinacional, este curso é para você! 

Qual é o salário de um profissional de Gestão Comercial?

  • JÚNIOR | R$ 2.900 - R$ 4.900
  • PLENO | R$ 3.600 - R$ 6.200
  • SÊNIOR | R$ 4.600 - R$ 7.700
*Fonte: educamaisbrasil.com.br

MATRIZ CURRICULAR


 1º Semestre

MÓDULO 1

DI |Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI |Fundamentos de Administração | 80 HORAS

PI |Inteligência Criativa para Resolução de Problemas | 40 HORAS

MÓDULO 2

DI |Fundamentos de Marketing | 80 HORAS
DI |Gestão da Marca e Posicionamento de Mercado | 80 HORAS

PI |Inteligência Emocional e Tomada de Decisão | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



2º Semestre

MÓDULO 3

DI |Fundamentos de Contabilidade | 80 HORAS
DI |Gestão de Vendas e Negociação | 80 HORAS

PI |Negociação e Persuasão | 40 HORAS

MÓDULO 4

DI |Gestão do Composto de Marketing | 80 HORAS
DI |Fundamentos de Economia | 80 HORAS

PI |Projeto Integrador | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



3º Semestre

MÓDULO 5

DI |Marketing Digital e Varejo Virtual | 80 HORAS
DI |Fundamentos de Gestão de Pessoas | 80 HORAS

PI |Projeto Integrador | 40 HORAS

MÓDULO 6

DI |Teoria Geral do Direito Empresarial e Títulos de Crédito | 80 HORAS
DI |Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS

PI |Optativa | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



4º Semestre

MÓDULO 7

DI |Fundamentos de Gestão de Tecnologia da Informação | 80 HORAS
DI |Gestão de Custos e Precificação | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

MÓDULO 8

DI |Fundamentos de Logística | 80 HORAS
DI |Gestão de Processos | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS


 

 

CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR

Estude EAD em uma universidade com Nota 4 no Índice Geral de Cursos do MEC

O UNISAGRADO tem nota 4 no IGC do MEC, que mensura a qualidade dos nossos cursos de graduação. Isso garante credibilidade e qualidade de ensino para você conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

INSCREVA-SE